terça-feira, 26 de setembro de 2017

Animais Cor-de-Rosa Criados por Experiência dos Humanos

Já há muito tempo o ser humano tem o poder de modificar a genética da vida que habita a terra. Há muitos anos atrás, a partir da mítica clonagem da ovelha Dolly, em 5 de julho de 1996. Desde então, muitos avanços foram realizados, até mesmo a possibilidade da clonagem de seres humanos, como no romance de Aldous Huxley, "Um Mundo feliz". Mas tais experimentos ainda não foram realizados, por não terem sido considerados éticos.

Ainda assim, muitos outros experimentos foram realizados e já se modifica o genoma de muitos alimentos, com a finalidade de aumentar sua produção e acabar com a fome... Também surgiram muitos tipos de plantas e frutos de outras cores, algo que não altera seu aporte energético. No artigo de hoje, vamos mostrar 11 animais cor-de-rosa que parecem ser resultado de experiências genéticas... ou de experimentos de photoshop... julguem por si mesmos.



Este gato tão peculiar quanto bonito é uma cópia do Sphynx, o gato egípcio. A característica essencial deste gato é que ele não tem nenhum pelo, é ideal para a vida em casa, ainda mais com essa cor tão linda. É o presente ideal para o Natal. Siga lendo para conhecer os 10 animais restantes e não se esqueça de clicar em "Página seguinte" para continuar.






Este tipo de golfinhos é chamado de Inia Geoffrensis e são naturalmente cor-de-rosa, sem a necessidade de qualquer experimento genético. Eles são considerados os mais inteligentes da água doce, já que normalmente vivem em rios, como o Amazonas. Eles são muito bonitinhos por esse cor-de-rosa romântico, definitivamente um animal precioso.






Este tipo de cobras cor-de-rosa é um dos mais venenosos e não se sabe por quê eles têm essa cor; talvez, assim, se camuflem mais facilmente no deserto ou talvez sejam resultado de uma experiência genética de alguma mente perversa.







Este grilo foi encontrado por um menino na Inglaterra, enquanto procurava insetos para colecionar. Não se sabe muito bem qual é a sua origem, mas acredita-se ser parte de uma estranha mutação. Seria espetacular contemplar um campo cheio de grilos cor-de-rosa, mas eles não durariam muito, pois essa cor forte os tornaria uma presa fácil para os predadores.













Estes tipos de elefantes foram encontrados em um jardim zoológico, em Burma, e geraram grande expectativa. Acontece que esses elefantes são na verdade marrom-vermelhados, mas, ao se molharem, tornam-se rosa... Incrível!












A água-viva cor-de-rosa é bastante real, mas não se deixe enganar seu aspecto lindinho: ela é muito venenosa e ilumina-se por si só... Elas são geralmente encontradas em grandes grupos, onde seria melhor você jamais chegar perto...













Finalmente, temos a "Pantera Cor-de-Rosa" real. Assim seria a simpática personagem de desenho animado na realidade... Esta sim parece ter sido feita com photoshop... O que você achou? Tudo é melhor se for cor-de-rosa? Se você gostou do artigo, dê um Like e compartilhe com seus entes queridos.

AnunciAD Publicidade